Faculdade Metropolitana Norte Riograndense

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CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM

FORMAÇÃO PARA O SUCESSO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

INFORMAÇÕES DO CURSO

OBJETIVO PROFISSIONAL

Formar profissionais capazes de apoiar as organizações empresariais em seu crescimento e na estabilidade do mercado de trabalho com o foco no cliente.

PÚBLICO

Profissionais com curso superior concluído, destacadamente: professores, pedagogos, egressos de cursos das ciências humanas e sociais, bem como, demais acadêmicos com o interesse em ampliar e produzir conhecimento sobre o campo epistêmico da neurociência para a educação. 

OBJETIVOS ACADÊMICOS

  • Produzir conhecimento integrado sobre os campos da administração e do marketing com o foco no cliente por meio de pesquisas bibliográficas e empíricas em nível lato sensu;

  • Estimular experiências de atividades de extensão por meio da aproximação das atividades acadêmicas da Faculdade FAMEN com a agenda social da comunidade institucional;

  • Experimentar situações de interfaces com organizações e clientes por meio de práxis de sucesso e de relacionamento assertivo.

- AUTORIZADO PELA PORTARIA MEC N° 665/2019
- METODOLOGIA: CURSO PRESENCIAL
- DURAÇÃO: 18 MESES
- CARGA-HORÁRIA: 400 HORAS/AULAS
- PORTARIA FAMEN: Nº 05/2019
DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA
  • 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais)
  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do comprovante de residência
  • Cópia do Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original)
  • Cópia do Diploma ou comprovante de conclusão de Graduação em Curso Superior reconhecido pelo MEC
  • Currículum Vitae ou Lattes

MERCADO DE TRABALHO

Os profissionais especializados em Formação para o Sucesso e Relacionamento com o Cliente têm sido cada vez mais valorizados no mercado de trabalho, principalmente em áreas como vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipes. Esses profissionais são responsáveis por garantir que a equipe esteja preparada para lidar com as demandas do mercado, oferecendo treinamentos e capacitações para aprimorar habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, eles são responsáveis por desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente, visando a fidelização e satisfação do público. Com o aumento da concorrência e a exigência de um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado, os profissionais especializados em Formação para o Sucesso e Relacionamento com o Cliente se tornam cada vez mais essenciais para o sucesso das empresas.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

  1. Introdução aos conceitos de Customer Centric (Centro no Cliente – CC), Customer Success (Sucesso do Cliente – SC) e User Experince (experiência do usuário – UX)
  2. Planejamento estratégico voltado ao Customer Centric (Centro no Cliente – CC)
  3. Gestão de processos orientados ao sucesso do cliente
  4. Gestão de Marketing e atendimento ao consumidor
  5. Gestão de Pessoas para a entrega de sucesso às organizações
  6. Gestão de projetos no Customer Centric
  7. Tecnologia Aplicada em User Experince (experiência do usuário – UX)
  8. Metodologia do Trabalho Científico
  9. Metodologia do Ensino Superior
  10. Prática Supervisionada
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Artigo Científico – revisão bibliográfica ou trabalho de campo).
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