I SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO

OS PROCESSOS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONSTRUÇÃO DE AFETIVIDADES A PARTIR DA EDUCAÇÃO INFANTIL

PROF

MATRÍCULAS ABERTAS: PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

INFORMAÇÕES: PROFESSORES FELIPE EDUARDO E CINTHIA PAULA

APRESENTAÇÃO

A formação dos acadêmicos no cursos de Psicopedagogia, Educação Infantil e Ensino Fundamental visa auxiliar no entendimento sobre os processos de alfabetização e letramento. Dessa forma, o I Simpósio de Pós-Graduação FAMEN com o tema “Os Processos de Alfabetização e Letramento: Construção de Afetividades a partir da Educação Infantil” é uma atividade científica para relacionar os componentes curriculares: Didática e metodologias para a Educação Infantil; Aprendizagem para a Alfabetização e o Letramento. Os acadêmicos participantes terão a oportunidade de vivenciar a partir das discussões pautadas nos campos da alfabetização e o letramento, saberes e experiências para aplicabilidade no cotidiano docente.

Dia 16/03
Início 19:00h – Término 22:00h
Apresentação das disciplinas nos respectivos cursos de pós-graduação e discussão teórica de conteúdos programáticos
Local: Escola Estadual Cel. Silvino Bezerra