Faculdade Metropolitana Norte Riograndense

Seja um Metropolitano você também!!!

Famen - Logo 01--

COORDENAÇÃO DE PESQUISA

A Coordenação de Pesquisa da Faculdade FAMEN é um setor institucional com a função de desenvolver atividades de natureza acadêmica e interdisciplinar, tendo como finalidade coordenar e incentivar a realização de atividades de pesquisa por parte da comunidade acadêmica constituinte.

São atribuições da Coordenação de Pesquisa: I- Incentivar a interação de docentes das diferentes áreas do conhecimento no desenvolvimento de projetos de pesquisa; II- Promover a realização de projetos de pesquisa de cunho interdisciplinar envolvendo os diferentes cursos da FAMEN; III- Estimular a participação dos estudantes em projetos de iniciação científica de caráter interdisciplinar; IV- Organizar as atividades de pesquisa permitindo um direcionamento claro das principais linhas de trabalho consolidadas na instituição.

Coordenador de Pesquisa FAMEN

Nome: Wendella Sara Costa da Silva

E-mail: sara@famen.edu.br

Instituição: Faculdade Metropolitana Norte Riograndense

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2429643882466356

Doutora em Demografia (PPGDEM/UFRN), Mestra em Demografia pelo PPGDEM/UFRN, graduada em Ciências Sociais pela UFRN. Seus temas de atuação envolvem difusão da fecundidade, preferências reprodutivas, saúde sexual e reprodutiva, relações de gênero e empoderamento feminino. Além de atuar como docente na graduação e pós graduação, também é Coordenadora de Pesquisa daFaculdade Metropolitana Norte Riograndense (FAMEN). Tem interesse pelas áreas de Fecundidade, Demografia da Família, Demografia da Educação, Sociologia Quantitativa, Sociologia Clássica e Contemporânea. 

Precisa de ajuda?
Faculdade Metropolitana Norte Riograndense